terça-feira, 5 de abril de 2016

Preferidos do Momento Por:Christianny Araujo

Olá amores tudo bem?

Vim mostrar para vocês os meus produtos preferidos do momento.



Naked Basics minha paleta favorita da VIDA!!

Ela tem sobras neutras que servem para qualquer ocasião seja elas de dia ou a noite.
Sabe aquela paletinha que não pode falta na sua bolsa?! Então amiga é ela.



 Segundo lugar

BB Cream solar da Loreal

A.M.A.N.D.O

Cobertura super leve.
Não escorre,
 Tem proteção solar como os demais bbcream.
Perfeito para ser usado no dia-a-dia,




 Terceiro lugar

Sombra asa de borboleta - Cigana Cosméticos

Brilha muitooooo!! 
Eu adorooo!!





 Quarto Lugar

Máscara para cílios Dailus (extraLongos e Curvados)

Confesso que comprei por achar a embalagem muito linda,mas assim que testei foio amor amor amor e mais nada.,realmente cumpre o que promete.





Quinto Lugar

Batom liquido matte-Dailus Pró

Cor:Tiara de Seda

Esse já é meu queridinho a meses..amo a cor,a textura e principalmente a durabilidade





Sexto Lugar

Baby Lips-Maybelline

Quem não gosta de lábios sempre hidratados né? 



E por ultimo e não menos importante

Creme para pentear da Loreal- Absolut Repair

Ele deixa aquele efeito de cabelo desmaiado que eu amooo,além de ter um cheirinho super bom.




É isso amores, esses são os meus produtinhos preferidos.

Espero que tenham gostado do post.


beijinhos e ate a próxima!