sábado, 21 de novembro de 2015

Top 3-Esmaltes preferidos de Primavera

Olá meus amores tudo bem com vocês?

 Hoje vim falar sobre os três esmaltes que mais tenho usado nessa estação que é a minha preferida..Primavera!!


 Os três são da @Colorama e eu sou super suspeita para falar da marca,ja que é a minha queridinha.
 É não é a toa,amo a duração dos esmaltes nas minhas unhas,as cores,e pincel de aplicação e divino,me dou super bem com ele..e olha que sou um desastre na arte de colorir as unhas..(risos).

Então deixa de blá blá blá e vamos as cores!!


 Em primeiro lugar esse amarelinho que conquistou meu coração por completo.

Cor: Grama molhada
Coleção pequenas delicias


Esse Rosa é aquele que já faz parte de mim,vivo com ele.

Cor: Tagarelando
Coleção Gio Antonelli


É por último e não menos importante,esse azul lindo. má..(cá entre nós é uma cor divina de apaixonante não é verdade?)
Cor: Max Colar
Coleção eu ❤ acessórios

 Então é isso meus amores,esses são  meus três esmaltes mais usados agora na primavera..São cores bem alegres,perfeitas para a estação.

 Beijos Chris